Append no lilo

Oi,

Estou com um problema no lilo

Recentemente eu perguntei a lista a respeito do suporte a AMP no Potato !!!

Rapidamente o pessoal me respondeu pra colocar append=äpm=on" no Lilo, o que
funcionou de maneira eficiente

Eu li que esse comando ajuda a configurar parametros de hardware quando o
probe nao funciona (ou nao e recomendado) ... e isso mesmo ?

Depois eu enviei mensagens, perguntando sobre CD-RW.

Um dos passos para CD-RW foi append="hdd=ide-scsi"

Agora a pergunta !!!

Com eu coloco esses dois suportes ao mesmo tempo no lilo ?

Ele nao esta aceitando duas linhas com append !!!

Existem outras formas de habilitar esses servicos sem ser pelo lilo !!!

Obrigado

Giuliano