Acertando a hora

   Olá Amigos.

   Estou tentando arrumar o horário de meu debian mas estou encontrando
 algumas difculdades. Bem estou utlizando o tzconfig para configurar a
 timezone, olhem:
 Your default time zone is set to 'America/Sao_Paulo'.
 Local time is now:      Fri Oct 12 18:25:10 BRST 2001.
 Universal Time is now:  Fri Oct 12 20:25:10 UTC 2001.
   Até onde eu sei deve haver uma diferença de três horas (aparece -0300)
 entre a hora local e a universal. Se eu estiver falando besteira falem.
   É que recebo e-mails com horas malucas e não consigo arrumar. Alguém
 poderia me ajudar? Lembro de ter visto BRT e não BRST, há diferença entre
 elas?

   Abraço.
   Fabiano.