Re: Instalacao em massa do Debian

	Eu fiz uma instalação em massa do jeito mais simples possível:
primeiro fiz um servidor com tudo necessário e exportei, via nfs, o
"/usr".  Depois peguei o Debian e instalei só o básico nas máquina
clientes, com mais "nis", "rsync" e "ssh" e montei o "/usr" do servidor.
Tenho assim um laboratório na UFSC, onde só preciso atualizar o servidor
(o "/home" e "/var/spool/mail" são também montados via nfs, mas de outro
servidor).

[]'s

Hélio Alexandre Lopes Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br