Re: FW: hardware

On Thu, Jan 04, 2001 at 06:07:24PM -0200, Clovis Fabricio Costa wrote:
> O problema é que os K6-2 500, por serem baratos, estão sendo muito usados com
> as placas mãe "tudo-on-board" lixo...
> Eu vi uma que só tinha 1 slot ISA e 1 PCI, pode? E ainda por cima tinha
> apenas UMA porta serial, ou seja, se colocar um modem ISA, o MOUSE para de
> funcionar!!!!!!

	Hah! Eu tenho um desses! Meu micro queimou e no desespero comprei
(em 10x ;) ) um computador Metron.

	A PLaca é Alton sei-la-das-quantas , vem com tudo on-board, ao que
parece tudo menos uma placa de rede e tem apenas um slot isa e um pci, mas
da maneira como estão na placa mãe apenas um pode ser usado por vez.

	O legal é que todas as placas/conexões vieram com um pingo de solda
plástica e o gabinete veio com um selo daqueles "abra o gabinete e perca
a garantia" que não dá pra descolar sem romper. Dá pra ver sem perguntar.
Perdi a garantia 15 minutos após abrir a caixa do computador :)

	Um amigo que soube deste detalhe interessante comentou: "É como
ter um selo destes no capô do carro".

> Isso destrói a imagem da AMD pq por ser mais barata ela que coloca os
> processadores dentro destes lixos que são anunciados por aí K62-500 40 vezes
> de 37,50! hehehe
> Como o rWindow$ dá pau de qq jeito tbm não dá pra afirmar mta coisa.
>
> Resumindo, na minha opniao os processadores AMD estão muito bons.. Mas tem
> que olhar o resto do computador.

	Concordo, apesar do micro em questão ser um Celeron 466 copermine,
e não um AMD, eu sempre tive uma imagem muito positiva dos AMDs, desde o
tempo em que os processadores intel usavam numeros :)

	Já do Windows.... :(

--macan