Re: FW: hardware

Em Quinta 04 Janeiro 2001 14:26, Elias Serra P. Pereira escreveu:
> [...]

Eu acredito que isto seja coisa do passado, (os pentiums UM sempre foram
melhores que os AMD 586-133 que se espalharam pelo mercado.)

Agora, a Wintel na minha opnião está saindo perdendo...
O K7 de 1GHz ta ai!
Se voce colocar ele numa placa mãe ASUS da melhor qualidade ele com certeza
voa muito mais alto, a um preço muito mais baixo...

O problema é que os K6-2 500, por serem baratos, estão sendo muito usados com
as placas mãe "tudo-on-board" lixo...
Eu vi uma que só tinha 1 slot ISA e 1 PCI, pode? E ainda por cima tinha
apenas UMA porta serial, ou seja, se colocar um modem ISA, o MOUSE para de
funcionar!!!!!!
Isso destrói a imagem da AMD pq por ser mais barata ela que coloca os
processadores dentro destes lixos que são anunciados por aí K62-500 40 vezes
de 37,50! hehehe
Como o rWindow$ dá pau de qq jeito tbm não dá pra afirmar mta coisa.

Resumindo, na minha opniao os processadores AMD estão muito bons.. Mas tem
que olhar o resto do computador.

Falei!

--
Clovis Fabricio Costa