Teclado Brasileiro na Instalação

De: Clovis Sena [mailto:csena@itautec-philco.com.br]

> E pq nao uma coisa mais simples como pt-br ou mesmo abnt2???? as vezes

	Porque essas são abreviações técnicas que pouquíssimas pessoas
entendem.

> eu acho q vcs complicam as coisas de proposito, nao eh nao? bota ai qq
> nome e pronto! Escolha o que fizer mais sentido p vc. Nao da p ficar
> esperando q todo mundo concorde em tudo, vc deve fazer as coisas e
> seguir em frente.

	Porque Debian é uma democracia, não uma ditadura; um grupo de
usuários e desenvolvedores, não uma empresa comercial; e porque n cabeças
pensam melhor que uma.

	Claro que havendo discordâncias irreconciliáveis o mantenedor do
pacote toma as decisões e segue em frente, mas não há porque não buscar
consenso primeiro.

--
/"\    Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
\ /    Amdocs Brasil Ltda