Re: Off Topic ! PHP3+MySQL no Debian2.1

On Tue, 7 Dec 1999, Edson Lima Monteiro wrote:

>  Oi
>
>  Eu ja instalei todos os pacotes para php3 e mysql que existem la' no
> linusp.usp.br .
>  Ja fiz o teste para ver se o php3 estava rodando numa boa, coloquei um
> test.php , assim:
>  <? phpinfo() ?>
> e ele mostra o que e' esperado.
>
>  Mas quando eu tento acessar o MySQL usando  mysql_connect(....), recebo
> uma mensagem que diz que esta funcao nao e' suportada.
>
>  Alguem ja teve este problema ?

nenhum problema até agora. Eu estou utilizando o php3+mysql sem problemas,
embora no potato.

verifique se você realmente instalou todos os pacotes necessários.

no potato eu tenho:

libmysqlclient6, mysql-client, php3-cgi-mysql, php3-mysql, phplib

entre outros. Acho que no Slink deve ter alguma semelhança.