Problemas na compilacao do gnome-libs_1.05

Salve,

	Estou tentando instalar o realese do gnome, estava com o antido
instalado rodava tudo bonitinho - Bom, reinstalei meu Debian 2.0 -
Instalei o XFree e posteriormente instalei todas as lib (mais recentes)
necessarias para instalacao do Enlightenment - Apos instalado o
Enlightenment fui proseguir a INstalacao com o gnome ( baixei os
arquivos mais recentes ) INstalei o GTK 1.2 - gsl-0.3  - guile-1.3 e o
Orbit-0.4.3
Apos efetuadas as instalacoes com exito fui instalar o gnome-libs
rodei o ./configure (achou todas as lib's necessarias )
fui entao compilar #make

ocorreu o seguinte erro

libgnomeui [make erro 1]
posteriormente os outros erros devido a esse componente

consequentemente nao consegui instalar a libhttpd e os outro componentes
necessarios control-center  todas com o memso erro.

Obs: todos os arquivos soucers - e o Enlightenment 0.15.4 esta bz

Por favor ficarei muito grato por quem me ajudar, pois o pobre imortal
ja tentou reinstalar tudo umas 4x e nada adiantou

[]'s
Nelsinho