TGN:

Boa noite foomatic-db ,

Sou Mustafa Ayvaz, advogado pessoal do falecido Sr. Robert, que
perdeu a vida devido à doença de Coronavírus, que ele contraiu
durante sua viagem de negócios na China. Entrei em contato com
você para trabalhar comigo na garantia da transferência de um
fundo: quatro milhões, quatrocentos e vinte mil dólares, legado
deixado por ele.

Procurei minuciosamente o parente mais próximo do meu cliente
falecido, mas falhei porque não tenho sua residência atual e
detalhes de contato. Enquanto procurava, esbarrei no seu perfil
com o mesmo sobrenome e na mesma localidade que o parente mais
próximo. Decidi entrar em contato com você e usá-lo como o
parente mais próximo de Bonafide.

Solicito seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais
próximo de meu cliente falecido, já que ambos têm o mesmo
sobrenome. Os fundos serão então transferidos para você como
beneficiário e compartilhados de acordo com um padrão / proporção
de compartilhamento proposto de 60:40, ou seja, 60% para mim e
40% para você. Para mais detalhes por favor contacte-me
imediatamente para mais informações.

Depois disso, enviarei os detalhes de como a transação começará.
Entre em contato comigo para obter mais informações através do
meu endereço de e-mail.

Cumprimentos
Mustafá Ayvaz