Re: Metas para 2025

Salve, Paulo,

Acho excelente a ideia. Ajuda a manter uma visão panorâmica do trabalho da equipe.
Sugiro, em complemento a sua ideia, que utilizemos nossa página de organização [1].
Podemos criar uma seção ali.

E sobre essa página mesmo, penso em elevar o status dela como algo de referência da
nossa organização, no qual devemos ficar de olho. Colocar em outra seção ali no wiki,
por exemplo.

Aliás, que tal uma reunião para avaliarmos o andamento do que colocamos lá?

[1] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/ListaPrioridades

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)