Fwd: Problemas com assédio

De: Michel Bdec <mxlbdec@gmail.com>
Data: quinta-feira, 25 de maio de 2023
Assunto: Problemas com assédio
Para: community@debian.org

Eles são usuario do ubuntu usava isso até eles dizer que o pão era deles. Eles também pegou o zimbra colocou nome do exército eles cuida de antenas também. Desconfio que seja vivo.

Também preciso por favor me ajude agora sou usuário debian não deixa eles mecher no sistema alegando consulado porque aqui perto tem consulado deve ser isso.

Esse é meu cep 04456-200

Usuário debian for today

Obrigado

########
Olá Michel,

Você pode passar mais informações sobre a sua questão?

Essas pessoas que estão assediando você, são desenvolvedores Debian ou o assédio acontece em alguma lista ou canal de IRC do Debian?

Se as pessoas não tiverem nenhuma relação com o Debian, infelizmente não temos como te ajudar. Nesse caso recomendo a você procurar ajuda de um advogado.

Abraços,