Re: Relatório sobre as frentes de tradução Debian pt_BR em 2023-03-19

Olha só, bacana. Não sabia dessa iniciativa do Lenharo.

Quanto às contribuições, teria que ser manual, não? Conseguiríamos automatizar? Porque
as informações que mandei eu raspo dos sites via script e acredito que eu não teria
braços (e cabeça) para lembrar de anotar as contribuições individuais...

Thiago (Tico)