Re: [LCFC] wml://www.debian.org/CD/mirroring/index.wml

Em 19 de agosto de 2012, 12:12h, Claudio Filho <filhocf@gmail.com>
escreveu:

> Olá

Olá Claudio,

> Bem, acho q isso é POV. Como temos basicamente uma pessoa revisando,
> não estou considerando o RFR2, indo direto para LCFC. E sim, obrigado
> por ajustar a pseudo-url. :-)

Como falei antes, como as mudanças foram substanciais, IMHO é necessário
seguirmos o que é recomendado, pois assim, mesmo no momento sendo
apenas nós dois traduzindo WML, quem for revisar já sabe de antemão que
houve várias mudanças a serem revisadas.

> Sim. Foi uma revisão q entrou a pouco (1.16 -> 1.17). Tá ótimo.

Pelo que vi, ainda falta chegarmos a um consenso com relação à tradução
do termo "download", pois embora tanto eu quanto o Eder sejamos contra
a mudança (e pelo que sei, o Felipe também), você manteve a tradução
como "descargas". Desculpe a insistência, mas lembre-se que isso
afetará a consistência com relação a todas a traduções feita até então
onde o referido termo aparece.

Por favor, poderia argumentar o motivo pelo qual você acha adequado
adotarmos tal mudança?

[]'s

--
Marcelo G. de Santana <marcgsantana@yahoo.com.br>