Re: Dúvida sobre o robô

Olá

Gente, tem alguma coisa errada... Vamos revisar.

No wiki[1] diz: "wml://www.debian.org/caminho_sob_portugues_no_cvs", e
aí vamos para as interpretações. Se a gente olha a página de status do
Debian[2], vemos q apenas alguns arquivos tem uma relação do status
dos arquivos desatualizados. Vou pegar um deles como exemplo:

devel/website/using_cvs	1.15 → 1.25 1.15 → 1.25 (+/-)	[L]	[V]
[F]	Felipe Augusto van de Wiel (faw)	rfr	Eder L . Marques	2011-03-11
15:24:23

Neste "rfr" tem um link[3] para o email do Eder, q me faz todo o
sentido. Se olhar na página do i18n[4], vemos a seguinte referência:

www.debian.org	wml	devel/website/using_cvs.wml	Eder L .
Marques	rfr	2011-03-11 15:24:23	[2011-03-00134]

Aonde na data está o mesmo link[3] para o email do Eder, que me parece
consistente. Agora, se analisarmos o assunto do email, está: "[RFR2]
wml://www.debian.org/devel/website/using_cvs.wml". Tirando q é uma
segunda rodada de RFR, o robô entendeu direito, deixou como RFR no
i18n *E* no status.

Aí voltamos a questão inicial: qual é a interpretação disso?

wml://www.debian.org/caminho_sob_portugues_no_cvs
significa
wml://www.debian.org/devel/website/using_cvs.wml
ou
wml://www.debian.org/portuguese/devel/website/using_cvs.wml
?

Ao q me parece, tem q ser *SEM* a palavra "portuguese", só q buscamos
fazer as traduções seguindo o q está dentro do /portuguese/.  Só para
deixar claro, usei o exemplo do Eder, mas tem ainda do Marcelo[5], na
mesma situação.

Daí q foi de responder para o Eder sobre não ter o q discutir. Se
deixar desse jeito (com o "portuguese"), não chegará na página stats.
Ou por acaso alguém aqui tem gestão ou forma de confirmar  e modificar
o script do robô?

Um abraço
Claudio

[1]http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/Pseudo-urls