Re: [ITT] po-debconf://mtink/pt_BR.po‏

Em Sat, 4 Feb 2012 22:13:50 -0200
Júnior Santos <dgjunior4@hotmail.com> escreveu:

> A data limite é 12/02/2012.

Olá, Júnior.

Contando com a tua permissão, vou iniciar uma série de
comentários sobre os teus e-mails, com a intenção de
instruí-lo sobre o processo.

O primeiro comentário é sobre a data limite. Acredito que
você possa ter se baseado nos e-mails que eu enviei
recentemente para a lista, nos quais eu escrevi uma data
limite.

Essa data limite não é rígida. É apenas uma tentativa de
entregar em um prazo, que comentarei a seguir. Se o
processo não terminar até a data limite, não tem problema:
o arquivo será aproveitado quando o processo for concluído,
mesmo fora do prazo, sem pressa.

A data limite não é definida por nós, ela vem da lista
debian-i18n: http://lists.debian.org/debian-i18n/

Portanto, você não estipula uma data limite, apenas a
repassa para a debian-l10n-portuguese caso ela tenha sido
sugerida pela debian-i18n, como o foi nessa mensagem:
http://lists.debian.org/debian-i18n/2012/02/msg00050.html

Como o processo do mtink foi iniciado por alguém do nosso
grupo (você), e isso é perfeitamente normal, não é
necessário definir data limite. Caso você tivesse iniciado
o processo do mtink a partir de uma chamada da debian-i18n,
você poderia repassar a data limite para nós.

Por enquanto, é isso. Bom trabalho!

Abraço.