Re: Securing Debian Manual

Ola,

Tem uma versão *MUITO* desatualizada dele, acho que foi traduzida em 2000 por alguém da ProcerGS. Ela existe no
site velho do Debian-br, acho que em http://debian-br.alioth.debian.org/velho/, de qualquer forma não vale a pena se basear nele,
apenas atrapalharia :-)

A Michelle tinha se proposto há uns 2 anos atras atualiza-lo, mas por causa de falta de tempo acabou ficando esquecido (nao consultei o
histórico da lista, mas me lembro disso). Acho importante o inicio da tradução deste documento, pois realmente se trata de algo bem importante
para a comunidade. Tenho muita familiaridade com os termos técnicos dele. Samuel, se for possível, gostaria de também participar da sua equipe
e dividir a tarefa como tradutor para diminuir a carga de trabalho.

Abraços,

Philipe Gaspar <philipe@debian-ba.org> escreveu em Mon, 07 Mar 2005 18:14:19 -0300:

> Eu acho que existe uma versão desatualizado desse manual. Mas não
> consegui encontrá-la no site. O manual de segurança é um dos mais
> importantes não só para o Debian, mas para qualquer distro Linux. Você
> se propõe a traduzir? Podemos dividir o trabalho.

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

Fortune:

* Os políticos vão, os impostos ficam...