Re: [wml] /CD/http-ftp/index.wml

* Felipe Almeida Lessa <felipe.lessa@brturbo.com> [26-10-2002 16:15]:
Olá Felipe,

>   <li>Imagens oficiais do CD da distribuição "teste" (<em>todas
>   as arquiteturas, regeneradas semanalmente</em>) - <a
>   href="../jigdo-cd/">somente com o jigdo</a></li>
Esta frase vai aparecer da seguinte forma num navegador: "Imagens
oficiais do CD da distribuição "teste" todas as arquiteturas,
regeneradas semanalmente - somente com o jigdo"
Ficou meio confuso. Talvez fique melhor assim: "Imagens oficiais do CD
da distribuição "teste", geradas semanalmente para todas as
arquiteturas - somente com o jigdo"
Além do que regenerado apesar de ser uma tradução válida para
"regenerated" soa um pouco estranho neste contexto, acho que "geradas
semanalmente" fica melhor.
Já alterei o arquivo que vc mandou e enviei para o cvs.
Obrigado pela ajuda,
[]s
--