Re: adoção de pacote

"Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)" <rlinux@cipsga.org.br> writes:

> [...]
<...>

> Dúvida: por que o envio do mesmo para o etch teria problemas de segurança?

Eh que devido ao freeze do Etch, para um pacote ser aceito pelo RM
team, as mudancas tem que ser minimas. Caso voce mude de "mudanca
direto no fonte" para quilt|dpatch isso eh uma mudanca, positiva, mas
radical.

Um pacote desses nao seria aceito, nesse momento, para o Etch.

> O pacote quilt já não passou pelo período de congelamento necessário? Uma
> vez que ele vai para o próximo STABLE do Debian?

Sim, ele estah na stable e eh usado por varios pacotes importante,
inclusive todo o Xorg :-)

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116