Re: GNU Hurd

On Qua, Mai 28, 2003 at 06:10:30 BRT, João Flávio Ribeiro wrote<jfl@jfsc.gov.br>:
> Há alguém trabalhando com o port para GNU/Hurd? Resolvi baixar pela primeira
> vez as imagens (K3 - quatro CD's), ainda não testei a instalação. Tenho muita
> dificuldade com a língua inglesa, se possível gostaria de me comunicar com
> parceiros em português. Não sou propriamente desenvolvedor, tenho pouca
> intimidade com C, mas gostaria de colaborar testando a distribuição. Ouvi do
> pessoal da Conectiva (Sandro Nunes e Marcelo Tosatti) em um debate em SC,
> que o desenvolvimento do Hurd 'estava muito lento', e que não valia à pena
> [...]

	Existe no site[1] do CIPSGA uma lista de discução sobre o Hurd. Seria
	interessante transferir essa conversa para essa lista.

	1 - www.cipsga.org.br/sections.php?op=viewarticle&artid=331

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Não ouse pegar o telefone para chamar os bombeiros !!
Estou no meio de um download !!