Re: Habilitação automática do adaptador wifi a cada boot.

É esquisito, mas o que acontece é o seguinte: O dispositivo é detectado e iniciado. Quando você digita $ ip a
, ele aparece como um dos dispositivos de rede. Mas quando você usa o nmtui para procurar por uma rede wifi, Ele não encontra nenhuma rede.
Aí, eu posso fazer duas coisas: Apertar as teclas de função para "desligar o modo avião", ou clicar com o botão direito do mouse no nm-applet e clicar na opção "Habilitar WiFi".
Eu queria não depender de clicar nessa opção sempre, e habilitar por linha de comando, e em seguida, deixar automaticamente habilitado.