Re: Projetor Acer C120

On 25-06-2016 02:48, Gustavo Soares wrote:
> Precisa que faça qual parte?
>

> Em sex, 24 de jun de 2016 20:32, Leonardo Rocha <leonardossr@gmail.com
> <mailto:leonardossr@gmail.com>> escreveu:
>
>     Amig@s, boa noite!
>
>     estou com um desafio nas mãos. Estou com um mini projetor da Acer, um
>     C120 com conxão via porta USB e desejo fazê-lo funcionar no Debian
>     testing. Alguém tem alguma idéia de documentação ou já fez isso
>     alguma vez?
>
>     Encontrei essas informações:
>
>     https://ao2.it/en/news/2015/07/08/linux-kms-driver-acer-c120
>
>     https://github.com/slavrn/gm12u320

> [...]

Olá Gustavo. Quando você diz "faça qual parte" você se refere ao
processo de compilar o código? É isso?

não entendi sua pergunta.

Ontem, após o envio do e-mail, lendo melhor a documentação que enviei,
encontrei algumas possibilidades. Antes de escrever o e-mail, encontrei
uma outra fonte que mostrava o passo a passo do processo mas pra
compilar pra android. Então entendi que era pra dispositivo móvel.

--
Leonardo Rocha
4096R/7E7D1FE2