Re: flash plugin

Salve Thiago,

  Era somente o som do youtube que estava zoado.

  Pois bem, voltei o flashplugin-nonfree ( o extrasound estava
instalado ) e voltou a funcionar tudo.

  De qualquer maneira, mudei para o gnash, pois de vez em quando já
tinha observado que o flash não iniciava legal e tinha que reiniciar a
máquina para normalizar.

  Vou experimentar esse shockwave GNU.

  Obrigado
Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama

|         Voto Distrital           |||"'|""\__