Re: Será que é a internet a rádio?

Desculpa minha ignorância, estou considerando por partes:

1 - Sistema Operacional Debian GNU Linux (o problema não é aqui e nem no
iptables que havia instalado, que tb não tem nada a ver com esse problema)
2 - Roteador TP-Link do meu colega com quem moro
3 - A própria internet a rádio, que nunca antes havia utilizado e pela
primeira vez tenho este problema

Achei outras pessoas reclamando do mesmo problema e a única coisa que
sobrou foi o TP-Link que deve estar bloqueando o envio de mensagens de e
para plataformas de software livre