Doação financeira para o projeto Debian

Bom dia a todos os membros da lista de discussão Debian user
portuguese.

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Caríssimos, eu gostaria de fazer a minha 1ª doação financeira
para o projeto Debian. Então visitei o site:

http://www.debian.org/donations.pt.html#money_donations

E, infelizmente, não encontrei uma maneira de ajudar via:
- depósito bancário em reais na conta do projeto Debian;
- ou via pague seguro do UOL;
- ou outras formas de pagamento que não envolvam cartões
de crédito.

Por favor, alguém que já contribuiu financeiramente para o projeto
Debian poderia me poderia me ajudar?

No mais, desejo-lhes uma excelente quinta-feira.

Atenciosamente,

--
 Éder Jordan.