libc6

Senhores,

Sou usuário "final" do Debian a algum tempo e nesse período venho aprendendo muito com uso diário, com a lista e por meio da wiki e dos fóruns mundo afora.

Eis que a cerca de 6 meses fui atualizar os pacotes como de costume e ocorreu o seguinte "problema". Esse problema perdura até hoje, já procurei na internet e consultei um usuário extremamente competente, mas ainda careço de uma solução [DebianWay].

Ao dar # apt-get update curiosamente aparece tal mensagem que antes não aparecia:

W: Falhou ao buscar http://www.debian-multimedia.org/dists/stable/main/binary-amd64/Packages.gz  404  Not Found

W: Falhou ao buscar http://www.debian-multimedia.org/dists/stable/non-free/binary-amd64/Packages.gz  404  Not Found

E: Alguns arquivos de índice falharam para baixar, eles foram ignorados ou os antigos foram usados no lugar.

Acho que isso deve ser fruto de repositórios desativados e etc, mas creio que tenha algo a ver com meu problema...

Quando dou prosseguimento e digito # apt-get upgrade recebo a resposta:

Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Você pode querer executar 'apt-get -f install' para corrigí-los.
Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
 libc6 : Depende: libc-bin (= 2.11.3-3) mas 2.11.3-4 está instalado
 libc6-dev : Depende: libc6 (= 2.11.3-4) mas 2.11.3-3 está instalado
 libc6-i386 : Depende: libc6 (= 2.11.3-4) mas 2.11.3-3 está instalado
 libc6-pic : Depende: libc6 (= 2.11.3-4) mas 2.11.3-3 está instalado
 libc6-prof : Depende: libc6 (= 2.11.3-4) mas 2.11.3-3 está instalado
N: Ignoring file 'dropbox.list.save' in directory '/etc/apt/sources.list.d/' as it has an invalid filename extension
N: Ignoring file 'google-chrome.list.save' in directory '/etc/apt/sources.list.d/' as it has an invalid filename extension
E: Dependências desencontradas. Tente usar -f.

Já tentei usar o argumento -f e mesmo assim perdura essa pendenga.

O que decorre disso é nada mais atualiza por causa disso!

Alguém teria alguma sugestão, solução ou algo a recomendar?

grato,
FH