Re: Dica: endereçar pergs e respostas À LISTA

Olá novato,

Em 13 de outubro de 2011 10:43, quiet.soul.wolf
<quiet.soul.wolf@gmail.com> escreveu:
> Oi.
>
> DICA:
> Pessoal quando forem responder emails da lista
>  respondam a lista e não pra mim,
>  suas respostas podem ajudar outras pessoas também.
> Email da lista:
> debian-user-portuguese@lists.debian.org

Na verdade é pq a configuração do software que administra a lista está
setado dessa maneira. Sinceramente, não sou muito fã de toda hora ter
q editar o e-mail de resposta, mas em fim... fica registrado a minha
sugestão

[   ] 's