Re: Instalar 3 impressoras do mesmo modelo em uma única máquina

Segue o printer.conf
No caso estão instaladas somente duas impressoras.. mas o problema acontece do mesmo jeito.

1 # Printer configuration file for CUPS v1.4.3
  2 # Written by cupsd
  3 # DO NOT EDIT THIS FILE WHEN CUPSD IS RUNNING
  4 <Printer lx300-1>
  5 Info EPSON LX-300+
  6 DeviceURI usb://EPSON/LX-300+
  7 State Idle
  8 StateTime 1302017166
  9 Type 4
 10 Accepting Yes
 11 Shared No
 12 JobSheets none none
 13 QuotaPeriod 0
 14 PageLimit 0
 15 KLimit 0
 16 OpPolicy default
 17 ErrorPolicy retry-job
 18 </Printer>
 19 <Printer lx300-2>
 20 Info EPSON LX-300+
 21 DeviceURI usb://EPSON/LX-300+
 22 State Idle
 23 StateTime 1302017175
 24 Type 4
 25 Accepting Yes
 26 Shared No
 27 JobSheets none none
 28 QuotaPeriod 0
 29 PageLimit 0
 30 KLimit 0
 31 OpPolicy default
 32 ErrorPolicy retry-job
 33 </Printer>

Esta instalação foi feita via CUPS, notem que o CUPS não consegue entender que são duas impressoras distintas..., apesar de serem do mesmo modelo, são duas impressoras..

Abraço,
Fábio de Sousa

  ~
 °v°   Seja Livre...
/(  )\  Use Linux...
 ^ ^

Em 5 de abril de 2011 17:13, tux <tux_little@yahoo.com> escreveu:
Em Terça-feira 05 Abril 2011, às 15:47:54, Fábio de Sousa escreveu:
> Uma boa tarde a todos,
>
> Preciso instalar três impressoras do mesmo modelo, no caso epson lx 300 +
> II, em uma máquina de produção com o Debian lenny
> Instalar eu consigo.. mas quando reinicio o sistema (no caso o CUPS) ele
> passa a enxergar somente uma impressora... mesmo eu enviando a impressão
> para impressoras diferentes sempre imprime na mesma...
> Alguém saberia me dizer como resolver  isso?
>

> *Abraço a todos
> **Fábio de Sousa*

Manda seu printers.conf pra lista dar uma olhadinha?

Abraços
Tux