Re: Versões antigas do debian

Valeu amigo, estou consegfuindo abaixar.

Tb não gosto gosto de usar, porem a versão etch tem 1 problema que encontrei que me impede de usar.
1 é o problema do pacote openvpn, que se tiver rotas ele da pau.
Agora veio este problema com o sodftwre de backup.

preciso de colocar esta versão até que o software seja homologado para o lenny.

Mas mesmo assim agradeço.