Re: Reconhecimento de Memória

As imagens *-bigmem só existem para a arquitetura i386 justamente porque
a amd64 já aceita por default até 64Tb de memória física, já o i386
suporta no máximo 4Gb (64Gb Com o PAE ativo).

Primeiro verifique qual é o limite de memória física que sua MoBo suporta.

Dizem que o linux é bem menos tolerante em relação a memória, então não
custa passar um desses memory checks.

Já apareceram várias mensagens sobre isso na lista então creio que logo
vai aparecer o pessoal que enfrentou o mesmo problema que você, e
poderão ajudar mais.

A[]'s