Servidor POP3

Galera, gostaria de criar a seguinte estrutura.

Meu email ficam hospedados na locaweb.
Porem ele é undamental pra mim.

gostaria de criar um servidor pop, que baixa-se estas mensagens da locaweb, e depois as distribuissem pras maquinas por meio de imap., para que ao envar email´s ele fique guardado em meu servidor.

é possivel criar esta estrutura. O intruito e facilitar o backup do mesmo, sendo que email passou a sem documentação em minha rede.

Ou qual a melhor forma de resolver o problemas sem trantornos ou problemas

Att
Gunix