Re: stable, testing ou unstable

Fred Maranhão escreveu:
> Gente,
>
> A uns anos atrás, numa discussão na lista, eu decidi usar a unstable
> no meu computador, pois a stable era muito desatualizada e a testing
> demorava demais para receber correções. Na verdade, a impressão que eu
> tinha é que a testing era a pior de todas, pois a stable era cuidada
> pelo povo do projeto debian e a unstable recebia as atualizações dos
> mantenedores principais.
>
> De uns anos para cá, voltei a usar a testing, que achei bem mais
> cuidada e estava feliz com ela. Mas agora tenho uma nova variável.
> [...]

eu não acho que a stable seja tão desatualizada quanto antes,
eu mesmo usava testing antes do lenny ser lançado como stable,
hoje uso stable e não acho que tenha tantos problemas com isso
pois prefiro ter um sistema funcionando sem dores de cabeça, do
que vir a ter alguns problemas por conta de querer um sistema mais
atualizado, sendo que o que tem na stable já me atende.

hoje as versões dos programas na stable, me atende satisfatoriamente.

--
#              Ricardo Esdra                 #