Re: [off-topic] Melhor software para inventário de rede

A feature de Help Desk não irei utilizar, pois já tenho o otrs fazendo
este trabalho.

Ontem consegui fazer a integração do GLPI com OCS Inventory, vi que é
possível editar alguns dados coletados pelo OCS Inventory.

Vi que existe uma opção para gerenciar outros recursos. É possível, por
exemplo, controlar a alocação de recusos diversos como um HD externo ?

Em impressoras eu consigo controlar número de impressões ou algo do
tipo ?

Abraços
Fernando Mariano