problema com internet + acesso camera web

Pessoal, boa tarde.

a diretoria da minha empresa colocou algumas cameras usb em um pc para poder monitorar uma sala. Até então o acesso era somente via rede local.

Só que depois eles pediram para diponibiliza- la na internet. Criei uma regra de redirecionamento para que tudo que viesse para o nosso ip externo fosse

redirecionado para o ip do micro na nossa rede.

iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -s 0/0 -d 200.X.X.X --destination- port 6070 -j DNAT --to-destination 192.168.0.10

e criei um cname no dns para eles poderem acessar atraves de monitor.dominio. com.br:6070

Verifiquei que agora o nosso link esta lento devido a esse alto trafego de imagens. Pois deixaram o frame com atualização a cada 2 segundos.

Estou com um problema que alguns diretores ficam acessando essa camera o dia inteiro de dentro da nossa rede e gerando trafego de internet desnecessário.

Pelo que entendi a requisição é feita para monitor.dominio. com.br e é redirecionado para a internet.

Uma das minha idéias era criar uma regra onde tudo que viersse da rede 192 para o endereço monitor fosse redirecionado para o ip interno da camera gerando

assim somente trafego de banda interno. Só que não estou tendo exito nessa regra.

Ou colocar esse camera um outro link que temos aqui do virtua.

O que vcs me aconselham? Alguma sugestão melhor.

obrigado pela ajuda.

Alex

http://br.maisbuscados.yahoo.com