[OFF-TOPIC] como licenciar um trabalho como FDL?

Gente,

Estou preparando uma apresentação e queria que os slides fossem
liberados com a licença FDL. Mas não sei exatamente como fazer. O FAQ
em http://www.gnu.org/licenses/fdl-1.3-faq.html fica falando só das
diferenças entre as versões 1.2, 1.3 e 2.0 e a página
http://www.gnu.org/licenses/fdl-howto.html foi muito superficial e o
exemplo que ele usa não se adequa muito ao meu caso.

Eu estou preparando a apresentação em tex e gerando um PDF. Eu podia
botar toda a licença como um comentário dentro do tex, mas queria que
tivesse algo legível para pessoas leigas em tex que vão se interessar
apenas pelo PDF. Que texto eu boto visível?

Fred