Problema com DMZ - ROTA AVANÇADA - Ajedem-me please

Galera, estou com um problema

Tenho uma rede, com ROTEAMENTO AVANÇADO pela origem.

Tudo funciona perfeitamente.
Porem resolvi criar um DMZ que separa os servidores da rede.
Todo perfeito, porem o servidor que sai pelo ROTA DOIS não consegue reslver nome DNS da rede.
Des te servidor quando tento pingar em qualquer maquina da rede ele resolve o nome pelo ip mas não pinga, dos demais funciona.

Se eu tirar a rota avançada volta a funcionar.
Teria como eu criar um rotaavançada ignorando o destino.
Ex: Todo que for da rede 192.169.0.0 (SERVIDOR) pra 192.168.0.0 (REDE), ele ignore a rota aançada?

Att
Gustavo