Re: Debian testing 64bits instável em notebook semp toshiba

* Konnichiwa relipe-sama:

> Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.. a solução que adotei foi usar 32
> bits mesmo por enquanto... dessa forma tá tudo perfeito.. sem nenhum
> problema.. com 64bits realmente tá travando tudo ..
> Aproveitando o tópico, qual a porcentagem de carga que aparece no seu
> monitor de bateria..? O meu no ubuntu 8.10 aparece apenas 87%.

	Só para contribuir, tenho um HP Pavillion DV6750BR, AMD64 X2.
Uso o sistema 64 bits misto SID+Experimental nele e não tenho problemas
com travamento ou qualquer coisa do tipo.
	Acho que a única coisa que não funcionou até agora nele foi a
leitura de cartões Memory Stick. Os SDs funcionam perfeitamente.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><