Fwd: Flash player com problemas para mostrar texto

Só encaminhando a pergunta que mandaram para o meu e-mail...

---------- Forwarded message ----------
From: Leandro Hamid <leandro.hamid@gmail.com>
Date: 2008/11/30
Subject: Re: Flash player com problemas para mostrar texto
To: Adam Victor Nazareth Brandizzi <brandizzi@gmail.com>

Eu estou tendo um problema com o plugin flash player, eu tenho uma
máquina virtual Debian instalada em um servidor e toda hora que abro o
browser recebo notificvação de instalação do plugin, eu posso instalar
fechar o browser e abrir em seguida que recebo novamente a notificação
para instalação do plugins, o que pode ser isso?Desde já agradeço.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados