Shadow...

Senhores,

Possuo o SUSE 10.0 instalado como um servidor de email e estou fazendo a migração para um Debian Etch. A senhas dos usuários no arquivo Shadow no SUSE estão com a codifição Blowfish.
Pelo que verifiquei o DEBIAN trabalha com a codificação de senhas com MD5.
Criei todos os usuarios no debian so que na hora de trazer o as senhas do shadow com a codificação Blowfish do SUSE não loga no Debian.
Alguem teria uma luz para resolver este problema que estou tendo ?
Como posso fazer a migração das senhas do SUSE(blowfish) para o DEBIAN Etch(MD5) ou como faço para mudar o tipo de codifição do arquivo shadow do DEBIAN ?
Alguma dica sobre o q pesquisar ?

Obrigado e aguardo retorno.

David Pedro Willemann
Administrador de Redes - Labmetro