Re: wireless

<quote quem="Renato S. Yamane">

> #aptitude install linux-headers-2.6.24-1-686

Não é a solução imediata do seu problema, só vou dizer o que eu fiz quando
tentei colocar Debian no meu laptop. Não funcionou o wireless!! Aí eu
instalei o Ubuntu e tudo estava funcionando já após o primeiro boot.
Ubuntu é filho do Debian como todos sabem, mas parece que ele lida melhor
com laptops. Sua única chatice é o sudo, que dá para tirar porém eu não
recomendo.

--
Fabio.