Re: Root Sem Permissão para deletar !!

Amigos,

  Isso já é uma looonga história.. e outro flamewar.. reiserfs ou ext3? Cada
um tem seus prós e contras.. eu pessoalmente, gosto do reiserfs porque é
super simples recuperar arquivos apagados acidentalmente e pela sua
performance em alguns casos especiais.

  O ext3, por outro lado tem suporte a coisas muito legais, como ACLs mais
aprimoradas e por ai vai.. mas o suporte a recuperação de arquivos é tenebrosa.

  Seu problema se trada mesmo de sistema de arquivos corrompido.. é só
rodar um fsck.

  Um sistema de arquivos que promete, se vier mesmo para o Linux é o
ZFS, heheh, e tem outro que muitos usam e dizem ser "maravilhoso", o
XFS, não uso muito ele.. mas as boas línguas falam bem.

Abraços,
Brivaldo Jr (condector)