Re: Problemas ao montar raid - mdadm - Não Resolvido

 Fala Pedro,

  Ja uso o mdadm a bastante tempo em servidores e
nunca tive problemas ... Da uma ollhada nesse link que
estou te mandando, não sei se vc ja visitou o mesmo.

http://web.mit.edu/rhel-doc/4/RH-DOCS/rhel-ig-s390-multi-pt_br-4/s1-s390info-raid.html

  Espero ter ajudado.

--- Pedro Celio <pedro_debian@yahoo.com.br> escreveu:

Olá pessoal,

Alguém tem alguma orientação para resolver este
caso???

Obrigado.

Pedro
User Linux # 398043