Bloqueando URL MSN

Pessoal,

Existe um usuário na minha rede que nao se cansa de
acessar o orkut e msn, entao fiz essas regras de
firewall. Repare que isso fica na maquina do usuário,
e tenho de manter isso nessa mesma maquina. Também nao
quero usar o layer7 por enquanto.

# Regra de Firewall
iptables -A OUTPUT -s 192.168.0.17 -d
webmessenger.msn.com -j REJECT

Acontece que o IP do link acima sempre muda.

stilo:~$ ping webmessenger.msn.com
PING wm.msnmessenger.akadns.net (65.54.239.82) 56(84)
bytes of data.

stilo:~$ ping webmessenger.msn.com
PING wm.msnmessenger.akadns.net (65.54.239.212) 56(84)
bytes of data.

Assim a regra acima nao vale de nada, o acesso sera
liberado. Pensei em  criar uma unica regra bloqueando
pela mascara os IPS que o msn usa, mas acho que isso
nao e a forma mais certa.

Alguma ideia ?

Att,

Faria