Re: [OFF] Patentes de Software

 Acho difícil acreditar em uma mudança da legislação no Brasil no
sentido de regulamentar as patentes de softwares. O governo federal
tem se mostrado sistematicamente, e através de diferentes governos,
interessados na utilização e divulgação do software livre. Portanto
uma atitude no sentido contrário seria deveras duvidosa, e de
aprovação pouco provável.

 Fabio.

Não enxergo isso.... Até onde eu sei, o apoio ao sl é uma bandeira petista.
Claro que existem defensores em todos os cantos, mas posição clara partidária ou de algum governo, realmente não vejo acontecer.