Re: Wireless

On 10/28/07, Bruno Buys <bruno.grupos@gmail.com> wrote:

> Segundo o site do madwifi essa placa devia funcionar com os drivers nativos.

Sim. O problema é que esta placa pode não ser esta placa :)
Explicando: a AR5007EG, para a qual o madwifi não tem suporte ainda, é
erroneamente identificada pelo lspci como AR5006EG. A única saída é
olhar na etiqueta na parte de baixo do note, para se certificar qual é
a placa.

--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física