Re: OFF Topic - 5 destaques do Debian 4.0 PLANTÃO INFO / 08/2007 /

Em 08/10/07, Miguel Da Silva - Centro de
Matemática<mdasilva@cmat.edu.uy> escreveu:
> No meu caso nem foi preciso ter notebook para ficar umas horinhas na
> frente do PC para configurar um monitor wide.

Levei exatamente 5 minutos para configurar no monitor wide no meu
desktop e o mesmo no notebook...  talvez seja já a experiência. Aqui o
que mais deu problema foi colocar o driver da nvidia, para ser exato,
baixar tal driver, por que o resto foi fácil. No notebook tive
problemas com a rede sem fio (atheros ar5007g - pesadelo mesmo!).

Achei interessante no artigo a "senha": expergui, acredito que se
tivessem feito pelo "installgui" teria sido mais rápido/fácil. Eo
"review" esqueceu de comentar a facilidade de atualização/instalação
pela internet com manejo de dependências, acho que é um dos pontos
mais fortes do Debian. Eu baixei o netinstall e em 3 horas (80kb/s) o
sistema estava inteiro instalado e rodando, com tudo que eu queria, de
openoffice à compiz.

Rodolfo

--
Rodolfo Sebastião Estupiñán Allan