[OFF] Embratel

Caríssimos,

Gostaria que me perdoassem por usar este espaço para um assunto que não é o fim para o qual a lista se destina, porém está de certa forma relacionado.

Há anos utilizo so serviços da Brasil telecom no estado do Mato Grosso (MT) e infelizmente não se pode dizer que o tratamento seja o devido para com quem paga caro (bem caro).

Gostaria então de seber se alguem tem algum contato com consultor(es) da Embratel no meu estado?

Chegou 'a minha cidade um ponto de presença da Embratel (DG) que está para ser ativado nos próximos dias e vejo aí a minha chance de sair da senzala.

   Mais uma vez peço desculpas pelo uso indevido deste espaço.

   Grato

Luciano