Re: um arquivo grande ..para pequenos/menores compactados

Avena escreveu:
> olá pessoal....

Olá

> [...]
> http://www.zago.eti.br/split.txt <http://www.zago.eti.br/split.txt>
>
> a minha duvida é a seguinte.....quando ele pega o arquivo
> grande...suponha 1gb e eu coloco para dividir em arquivo em 100mb...bem
> ele vai dividir....e com o cat eu recupero....
>
> mas teria como um pessoa que usa Win/Mac ou outro SO....pegar estes
> arquivos e com o winzip, winrar 7-zip ou com outro programa conseguir
> descompactação sem problema?
>
> ou teria um outro que posso fazer esta divisão de um arquivo grande e
> mais arquivo só que menores e que usuário win/linux e de outros SO possa

No Windows tu pode usar o comando copy no lugar do cat, para reconstruir
o arquivo original, se ainda me lembro, assim:

copy /b parte1 + parte2 + parte3 arquivo_completo.zip

*Acho* que o copy acima é equivalente a:

cat parte1 parte2 parte3 >arquivo_completo.zip

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS