Re: Impressão sem acentos

Eu já tenho o pacote msttcorefonts instalado, porém o problema com os
acentos continuam.

Se alguém tiver alguma dica, me avise!!

Max

Em 20/08/06, Carlos Alberto Pereira Gomes<carlos@gomes.cx> escreveu:
* Max Velasques <maxvelasques@gmail.com> [13-08-2006 23:07]:
> Oi a todos,
>      a algum tempo tenho tido problemas com impressão de textos e
> estou precisando de ajuda. O que acontece é que textos impressos por
> exemplo a partir do Abiword ou OpenOffice  são impressos sem acentos
> ou cedilha. Isto é, um texto como:
>
> "Configurações"
>
> É impresso como:
>
> "Configuracoes"
>
> O mais estranho é que se eu escrever o mesmo texto no gedit e
> imprimir, ele é impresso corretamente com os acentos.
>
> Alguém tem alguma idéia do que está errado?

Olá Max,

tive o mesmo problema aqui em casa (com openoffice/cups/sid) que
desapareceu com a instalação do pacote msttcorefonts.

--
Carlos

Do you want portability?
Try wxWidgets (www.wxwidgets.org)