Re: (linux-br) Mysql + usuario

Ae Eduardo.

Uma forma pra você resolver o seu problema está em modificar os
provilégios do usuário no MySQL para essa determinada base.

Vai ai um exemplo.

Para garantir privilégio ao usuário Fulano usa-se o comando GRANT, e
para tirar usa-se o comando REVOKE.

Portanto para dar TODOS os privilégios pro usuário Fulano na base X o
comando seria.

grant all privileges on X.* to Fulano identified by 'senha';

pra você entender melhor:

Essa linha diz que deve se dar acesso total para a base X e todas as
suas tabelas para o usuário Fulano identificado pela senha 'senha' ai
você muda a senha para a que você quer.

Faz ae o teste e ve se dá certo, se não, o site da documentação do
MySQL pode te ajudar  com mais opções.

Abraços.