Squid transparente + NatACL + grupos

olá
estou tentando desenvolver uma soluçao com proxy transparente
autenticação via NatACL
e Criaçao de grupos e permissões.

Já vi em muitos lugares que nao funciona proxy transparente e autenticação, mas o que quero é tentar.
estou querendo aprimorar o NatACL e criar usuarios dentro de grupos para assim dar as permissoes a tipos de restriçoes:
ex usuario Andre pertence ao grupo peao
o grupo peao tem acesso a paginas .gov, paginas de banco e a msn
e o grupo diretoria tem acesso a tudo menos pornografia e paginas com codigos maliciosos
e o grupo poder tem acesso a tudo

ta aí, blz, eu quero saber como ao fazer a autenticaçao do usuario, eu posso colocar ele em algum desses grupos

provavelmente eu terei um controle com Mysql, vou gerar os bloqueios por grupo assim que for definida em minha interface o q pode e o q nao.

alguem já viu algo parecido?
já fez funcionar o NatACL?
tem alguma documentação?

Obrigado